Como entender e dominar o Funil de Vendas da sua clínica vai te permitir faturar mais todos os meses (sem, necessariamente, investir mais).
O que é o funil de vendas da sua clínica?

Funil de vendas é o Modelo Estratégico que representa como (e mais importante, quanto) o seu paciente interage com sua clínica do momento em que a conhece até o momento em que compra – e para os que pensam em lucrar mais e mais sem investir uma tonelada em tráfego, o funil também representa o pós venda.
Mas como a GM aqui é boazinha, eu vou facilitar a compreensão adaptada para o universo da sua clínica. 😙
O Funil de Vendas da sua clínica é a quantidade de pessoas que:
– Veem sua clínica todo mês;
– Consideram a sua clínica (algo como : “humm, eu quero fazer um botox. Será que essa clínica faz?”)
– Entram em contato com a sua clínica (aqui estão os directs mais quentes que você recebe até aquele lead que fala oi e some)
– Agendam uma avaliação
– Comparecem
– Fecham (isso aí, vendas 🤑)
– Compra mais uma vez
– E de novo
– E de novo
– mais uma vez
– E outra (sim, aqui cada vez mais o consumismo é algo bom)